sábado, 27 de dezembro de 2008

Natal em casa...

Bom filho, o natal não foi muito animado assim, até que eu e meus amigos tentamos mas ficamos apenas na cerveja e papo furado. Aliás você vai gostar muitissimo dos grandes amigos do papai, depois tirarei um tempinho aqui pra falar deles.
Bom, o natal nao foi mas farto pra nós por que sua mãe ainda carrega você dentro dela e otrabalho dela não a deixou visitar os vovôs ainda, ai mamãe fica triste e o feriado fica sem graça, mas a culpa é toda do trabalho da mamãe viu, não tem nada haver com você não viu.
sabe, nós não vemos a hora de você nascer viu, estamos contando os minutos,sua vó ja está mais anciosa que todos nós juntos, e olha que ainda não sabemos se vc é menino ou menina ainda.

Pra encerar, na proxima termino de contar a história de sua mãe e eu. Feliz ano novo a todos.

Siiiiiim, e ja pensamos nos nomes, por favor os leitore deem sua opinião:
menino: Gael
menina: Lara ou Laura.

felicidades

10 comentários:

Dany disse...

O meu natal, sobrinho(a) fofo(a) não foi dos melhores, pois passei na estrada, tentando chegar logo à casa dos seus avós! Sem falar que seu avô geraldo, em mais de 30 anos de trabalho, nunca trabalhou na época de natal e esse ano infelizmente teve q passar longe, num interior, trabalhando... ou seja, a família ficou toda separada! Mas o importante é q essa separação foi alheia à nossa vontade e que o amor que temos uns pelos outros é o que nos mantém e sempre nos manterá unidos!!

P.S - Eu adorei os nomes, mas aqui ninguém anda muito feliz com Gael. Mamãe todo dia pensa numa lista de nomes pra substituir o "Gael". Papai chegou a questionar a sanidade da minha irmã, hahahaha... perguntando se ela tava doida de botar esse nome! E que ele mais parecia apelido do que nome!
Eu sou o contrário e posso dizer q gostei mais de Gael do que de Lara!
;)

Claudio disse...

valeu velha cunhada, vou postar agora no seu velho blog ao molho...
wennnnnw

feliz ano novo

Andreza Veiga disse...

Eu gosto de "Lara" :}

PS: Se quiserem ajuda na lista contra "Gael", contem comigo! Faço minhas as palavras do sogrão =x heuheu

Victória Maranhão disse...

Meu sobrinho predileto... o meu natal, ao contrario dos outros, foi maravilhoso! Passe na minha cidadezinha que vc vai ter o prazer de conhecer logo, logo, Barão de Grajaú. Estava ao lado de minha familia. Foi tudo maravilhoso!!! Depois, eh claro, saí p comemorar com meus amigos também!
Cheguei em casa no outro dia cedinho. Porque nessa familia gente que não volta cedo pra casa a gente num considera nem parente. Por isso vou logo te ensinando, quando vc sair pra uma farra chegue cedo, tipo 6 da manhã, 7 horas... e assim vai!!
Um beijão meu sobrinho predileto!! E vê se vem logo, pq já tem uma mamadeira aki cheia de rum esperando por vc!!! kkk
Bjinhos!!!

Beca Zavaski disse...

Gael para o menino tudo bem, mas lara...
é a menina da novela por acaso??


beijoos amo vcs!

Dona Encrenca disse...

agora pq a menina da novela, que por acaso eu nem assisto, se chama lara o nome se tornou feio???!!!!

lembrem-se, quando o neném nascer a novela já vai ter acabado a muito...ninguém mais vai lembrar da lara da tal novela!!!

Andreza Veiga disse...

"E vê se vem logo, pq já tem uma mamadeira aki cheia de rum esperando por vc!!!"
HAHAHAHAHHA
Pobre criança...nem nasceu ainda e já tem parente querendo corrompê-lo :x

Ellen Bells disse...

pqp, gael vai ser o nome do meu filho ¬¬
mas tudo bem...
espero que seja menina, kkkkkkk
=*****************************
vou amar minha sobrinha lara, já tenho uma com esse nome!
saudades, ah meu mozao tá chegando

Dona Encrenca disse...

não quero mais lara, quero clarice!!!
=]
ellen, infelizmente, quem chega primeiro é quem ganha!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

te juro que se tu engravidar agora que teu mozão tah chegando não coloco o nome dele de gael!!!
huahauhasuauhaha

Anônimo disse...

Lara tem seu encanto...
Mas Gael foi uma sacada genial '
Outros nomes q gosto: YGOR, CAUÊ, HENRI, ENZO etc...