sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Uma vida... dois amores... três destinos. III. Um novo começo...

Era uma manha de novembro, eram 7:30 da manha de uma quarta dia 12, meu celular tocou e ela me disse: _ Deu positivo. Tô indo prai! Não acreditei naquilo, POSITOVO. Uma mescla de preocupação e felicidade me atingiu em cheio, fiquei desnorteado. Quando ela chegou conversamos bastante e pensamos no que iríamos fazer de nossas vidas a partir de então. Minha maior preocupação sempre foi a reação de seus pais, pois moramos juntos a pelo menos três anos, mas não da forma legal, (se é que me entende) e ficava preocupadíssimo no como eles reagiria a isso. A primeira foi sua mãe, que reagiu de maneira muito amistosa e amigável, nos oferecendo ajuda pra tudo que estivesse por vir e nos perguntando o que iríamos fazer agora. Bom, o que deveria ser feito não é, criar este serzinho da melhor maneira possível. Depois foi seu pai que também nos surpreendeu sendo ainda mais compreensível (na medida do possível) que sua mãe. Depois foram os meus, minha mãe gritava: _Aleluia!, e meu pai encheu os olhos de lagrimas, pois será o primeiro neto deles.
Já amo este filho como se ele já tivesse nascido. Não consigo imaginar nossas vidas sem ele, ou ela, ainda não sabemos, só sei que neste momento percebo que a amo ainda mais do que quando a conheci, a amo mais do que poderia imaginar que amo, e gostaria de terminar a lembrado de uma frase que disse no São João logo após dizer aos meus amigos que me casaria com ela, e espero que ela se lembre.
_Eu posso ter mil namoradas... Mas VOCÊ vai ser a mãe dos meus filhos.
Te amo demais amor “até o fim do mundo” pra sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre...
O começo do resto de nossas vidas. Te amo, amiga, namorada, cúmplice, mulher, MÂE.

2 comentários:

Victória Maranhão disse...

Que lindoooooooo!!!! Até fiquei emocionada!!! Lindooooo!! Desejo a vcs felicidades!!!! E sei que vc vai fazer minha amiga, ou melhor, já faz, minha amiga a mulher mais feliz do mundoooooooo...
Felicidades e Amor sempreeeeeeee...

Andreza Veiga disse...

"Eu posso ter mil namoradas... Mas VOCÊ vai ser a mãe dos meus filhos."

No dia que eu ouvir isso, eu nem sei o que eu faço =~
kkkkkkkkkkkk

Felicidades pra vocês! (mais ainda, né?)