sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Bom, na semana passada tive a infelicidade de descobrir que meu pai, ( seu vovô) tem um tumor na próstata, e tera de ser operado, mas isto é a vida, não se cuidou a tempo agora é remediar. terei de cuidar bem dele agora ja que o pós operatorio é o mais complicado. Sua mãe recebeu os exames hoje e tivemos a confirmação da sua existencia, agora não mais apenas pelo texte de farmácia.
Não paro de espalhar para as pessoas que serei pai, seu pai, você ja é motivo de orgulho pra mim e sua mãe sabia. A cada dia fico mais ansioso pra ver sua carinha, sentir seu calor no meu colo, ouvir o seu choro a noite (te parece), mas é verdade, toda a coisa de ser PAI ta mexendo comigo, nao paro de pensar nisso o tempo todo.
Mas para acabar por aqui na proxim a postagem irei contar como conheci sua mãe, espero que ela goste de como me lembro da história.
Bjo para os dois.
Amo vocês.
Até a próxima

Um comentário:

Dona Encrenca disse...

te amo meu bem, su pai vai melhorar e ensinar muitas coisas ao netiinho dele!!!
amamos vc!
=**