domingo, 14 de dezembro de 2008

Uma vida... dois amores... três destinos. (parte 2)

Enquanto ainda tentava arranjar uma maneira de acabar o meu quase namoro a conseguimos ficar, isto com ela já sem namorado, e a pedi logo em namoro, ela ficou de me dar uma resposta, mais não naquele dia por que era quinta feira dia dela fazer almoço. Enquanto beijava esta minha outra pessoa na praça, pois sela ia para a aula, sem querer percebi que a morenna estava na raça e me viu fazendo isso e fiquei todo por fora, mas com a maior cara de pau cheguei la e pergunte qual era sua resposta, e se e ela já havia pensado no assunto. Ela me respondeu que pensava no assunto. Fiz a ela e a mais dois amigos o convite de irmos beber na minha casa, eles aceitaram, foi buscá-los com meu pai e usava uma camisa branca velha pra demonstrar poucas expectativas sobre o caso. Era um domingo dia das mães e descobrimos ser fanáticos por los hermanos, era o destino, estávamos um pouco altos e expliquei que realmente queria assumir um compromisso serio com ela, mas ela já vendo a cena da praça e ajudada pela fama que eu tinha relutava em aceitar. Foi então a vez de irmos beber na sua casa, quando estávamos altos novamente a pedi em namoro, e as 18:24 e 45 s do domingo dia 15 de maio de 2004, (sei da hora exata por que fiz questão de perguntar a hora no exato momento do sim), mas, nem tudo são flores, começamos muitíssimo bem obrigado, ate perdi um botão da minha bermuda favorita nisso, mas ao passar de 15 dias ela me disse: _ A gente tem de conversar!
Pra mim era o fim, não acreditava mais tinha certeza que era o fim, já havia escutada esta frase dezenas de vezes, e a que veio logo em seguida foi a que sempre a segui: Preciso de um tempo! Ela me disse que havia encontrado seu ex numa festinha e que não sabia exatamente se queria ficar comigo ou com ele. Fiquei arrasado, fiquei muito mal mesmo, e no dia seguinte quebrei o cadeado do telefone da minha mãe e liguei pro seu celular. Com o violão nas mãos e o coração partido juntei os dois e usei a única arma que tinha nesta guerra.
_alô?
_alô!
_pode escutar uma coisa?
_posso!
_ “quem sabe o que é ter e perder alguém...”
E com esta musica de los hermanos consegui ganhar um pontinho em seu coração. Ficamos nesse chove e não molha muito tempo. As vezes ela me dava um beijo, mas dizia que não sabia se me queria, não sabia se estava pronta pra começar um outro relacionamento. No mês de junho, mês do nosso são João, a convidei pra irmos juntos a festa, ela aceitou, mas chegou atrasadíssima, fato que se repete até hoje, e durante alguns dias do evento nos ficávamos. Nesse tempo apareceu uma figura que usando de alguns artifícios foi me levando pela conversa e começamos a ficar, já que a morenna não queria nada ela queria, segundo ela a fila andava e eu não devia ficar parado. Se Deus existe não sei, mais sem essa pessoa nada teria acontecido, pois, a morenna me viu ficando com ela, coisa que deixei de propósito mais por ressentimento mesmo, e também por causa do álcool que já tinha tomada, já tava alto mesmo. No dia seguinte a morenna me ligou e perguntou se eu tinha ficado com alguém, não lembro o que disse, mas suas amigas me disseram que ela ficou mexida com isso, daí pensei: ONDE A CIÚMES A AMOR. Insiste, insisti, e insisti ate que na metade do mês consegui reatar o namoro, e com certeza foi um dos melhores momentos da minha vida, pois ali tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida. Tanto é que no primeiro dia que ficamos do São João já dizia pros meus amigo, “_È com essa que eu vou casar!!!”. Lógico que ninguém acreditava em mim, (fama é uma M@#$%).

continua...

2 comentários:

Dona Encrenca disse...

te amo meu bem...tão lindo ver vc recordando nossa história!!!
pra muitas pessoas podem até ser só mais uma, mas pra mim ela é linda...óbvio que sem as partes que eu te vejo ficando com alguém né? rum...
te amo, ops...amamos vc!!!

Andreza Veiga disse...

A palavra que mais acontece no relato de cláudio é "alcool". Quando ele não fala diretamente, diz que tava(m) alto(s) :x
hauhauhauhahauha
Tô acompanhando e gostando :}