sábado, 13 de dezembro de 2008

Uma vida... dois amores... três destinos.

Em uma manha de maio do ano de 2004 uma amiga minha me apresenta uma belíssima morenna de cabelos longos e cacheados e presos, vestindo uma calça jeans boca de sino, cintura baixa, e usando uma blusa de gola “v” de listras azuis, verdes, e rosas. Quando a vi pela primeira vez me encantei de cara, me levante do banco da praça onde estava e a abracei no momento em que fomos apresentados, percebi que ela estranhou minha ação, mas não pude resistir. Conversamos no mesmo grupo de amigos por algum tempo onde ela confessou durante a conversa que gostava de beber com seus amigos, e este fato me atraiu mais ainda, como aquela linda morenna de cabelos compridos que chamava todas as atenções no momento poderia falar tão convictamente que gostava de beber sem temer a reação dos demais a sua volta, ou se preocupar com o que diriam depois, isso pra mim foi show. Sua demonstração de atitude perante os outros levou minha testosterona ao limite.

_ Vou pegar essa morenna!!!

Isso foi a primeira ação que me veio em relação a ela. Começamos a conversar sobre coisas em comum que todos gostávamos, e chegamos ao ponto do piercing da língua da nossa amiga em comum, sendo esse o motivo que levou nossa heroína a puxar assunto com esta nossa amiga. Falamos sobre a nossa vontade de fazer o piercing na língua também, e daí, no dia seguinte ela mostrou mais uma vez que tinha atitude e cumpriu sua promessa e fez o piercing. Fiquei doido. Na mesma semana, imbuído de uma coragem fora do comum fiz o meu também. Na época eu ate estava tentando engatar um namoro com um amenina, mas já percebia que não daria certo por incompatibilidade de cabeças mesmo. Mas como acabar este namoro que nem bem começara? Bom, aconteceu que na previa do carnaval fora de época da minha cidade, existe um bloco onde os homens se vestem de mulher e vice-versa, e já bem na metade da festa quem eu encontro? Ela mesma, a morenna. Com certeza já demonstrando uma “queda” pelo meu charme e carisma avassalador ela ficava durante o percurso mostrando o piercing pra mim e dizendo: Ó menino! Logicamente mostrava o meu e riamos, mas na terceira vez que ela fez isso não resisti a mordi sua boca de leve. Fiquei muuuuuito louco ai.

Não sei como, mas nus perdemos e não a encontrei mas na noite e pensava só em encontrar ela na praça no dia seguinte. Não a encontrei no dia seguinte, mas encontrei nossa amiga, e mandei-a dar o recado que queria terminar o que começamos. Sou informado que ela estava com um relacionamento meio que pendente, e que isso seria problema, pois ela não era de fazer esse tipo de coisa. Que bom pensei, assim não corro riscos também quando começarmos a namorar, pois esta já era meu objetivo.

3 comentários:

Dona Encrenca disse...

coisa mais linda meu amor!!!
essa morena linda sou eu?
eu não mereço tanto!!!


te amo!!

faltou o to be continuend...

bjuuuu

Andreza Veiga disse...

O engraçado é que eu lembro disso tudo. Tudo não, mas das movimentações ;p heuheuh
Beijo pros dois!

Anônimo disse...

Eita, quem será essa maravilhosa salvadora da pátria amiga em comum de vocês hein? Ah, lembrei!!! Sou eu!!!!!!! Kkkkkkkkk! Beijo e boa sorte pra vocês nessa nova etapa do relacionamento.