sábado, 10 de janeiro de 2009

formatura e ultrasonografia, que janeiro


Bom, caro pimpolho (a), janeiro foi um tanto quanto parado só se salva por ver você pela 1° vez, foi lindo demis, só não chorei por que menino não chora se não cai a pinta. Ver você se mexendo (muito) na barriga de sua mãe foi a maior emoção da minha vida, fiquei mais tempo de boca aberta e com os olhos marejados do que mulher vendo final de novela. Lindo foi ver você clocando as mãozinhas em direção da cabeça como se quisesse tapa os ouvidos e dormir mais um pouco, foi maravlhoso. A imagen que vai ficar pra sempe na minha mente é a das sua mauzinhas, perfeitas, seus dedinhos, tudo lindo. Filho, você não sabe o quanto tudo isto é lindo e emocionante para mim, todas essa coisa de pai, as pessoas perguntatndo se eu fiquei mais responsável e tudo. Ver as crianças na rua uo no colo dos outros nõ é a mesma coisa, tudo é mais bonito, os problemas vão embora, tudo isso é muuuuuuuuto F@@@@@#$%%a memso.

Sua mãe cada dia mais barriguda e perceber que é você ali crescendo é, sem duvidas, a coisa que ira me marcar pro resto da mina vida. É lindo...

Espero que você esteja gostando do que lê, pois, gosto da ideia de pensar que daqui a uns anos estará lendo isso e tentando imaginar como seu pai se sentiu durante todo este momento.

Te Amo filho(a), sua mãe esta linda gravida, ela iradia alegria, (fora quando sente dor é claro).

Essa é a Mamãe na foto lá de cima. Linda né!
Amo vcs

6 comentários:

Dona Encrenca disse...

owww meu amor...muita emoção mesmo saber que ele tah ficando grandinho e que daqui a pouco tah com a gente aqui!!!mas v c esqueceu de dizer que ele colocou as mãos nos ouvidos pq vc fala demais!!!hauhauhaua...
vou esquecer disso nunca!!!
amo vcs!!!

kahmei disse...

oww!
realmente essa noticia animou o marasmo do janeiro "maroto"
hehe
parabéns!!
E pros pais.. bem vindos ao clube dos pais babões e bobos com as proezas dos pequenos desde da barriga..
felicidades aos montes pra vcs de coração
hehe
quero mermo vê essa prole hehe vai ser o terror..
rs

Unknown disse...

Muito Emocinante as palavras Claudio.
Adorei.
Felicidades

Andreza Veiga disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A criança desde a barriga já tá se manifestando com as tagarelices do pai :x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ser bem legal mesmo quando ele(a) ler isso aqui, acompanhar a ansiedade de todo mundo em relação a ele(a)...até eu tou curiosa pra saber como vais er =x kkkkkkkkkkk

Ellen Lino disse...

Que lindo!!! O Amor, quando é verdadeiro como o de vocês, não tem como da errado!!! Sempre torci e ainda torço muito por vocês!!! Vou acompanhar sempre!!! B_juz!!!

Anônimo disse...

Ahhhhh, fala sério!
Comovente hein?
Só sem saber q daki a uns {muitos} anos será minha vez, tb me emociono!
Pow Cláudio... Sorte aí meu filho '
Parece q o ano já começo bem hein?
.
Parabéns!