
Bom, caro pimpolho (a), janeiro foi um tanto quanto parado só se salva por ver você pela 1° vez, foi lindo demis, só não chorei por que menino não chora se não cai a pinta. Ver você se mexendo (muito) na barriga de sua mãe foi a maior emoção da minha vida, fiquei mais tempo de boca aberta e com os olhos marejados do que mulher vendo final de novela. Lindo foi ver você clocando as mãozinhas em direção da cabeça como se quisesse tapa os ouvidos e dormir mais um pouco, foi maravlhoso. A imagen que vai ficar pra sempe na minha mente é a das sua mauzinhas, perfeitas, seus dedinhos, tudo lindo. Filho, você não sabe o quanto tudo isto é lindo e emocionante para mim, todas essa coisa de pai, as pessoas perguntatndo se eu fiquei mais responsável e tudo. Ver as crianças na rua uo no colo dos outros nõ é a mesma coisa, tudo é mais bonito, os problemas vão embora, tudo isso é muuuuuuuuto F@@@@@#$%%a memso.
Sua mãe cada dia mais barriguda e perceber que é você ali crescendo é, sem duvidas, a coisa que ira me marcar pro resto da mina vida. É lindo...
Espero que você esteja gostando do que lê, pois, gosto da ideia de pensar que daqui a uns anos estará lendo isso e tentando imaginar como seu pai se sentiu durante todo este momento.
Te Amo filho(a), sua mãe esta linda gravida, ela iradia alegria, (fora quando sente dor é claro).
Essa é a Mamãe na foto lá de cima. Linda né!
Amo vcs